segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cantor Jau vai parar na delegacia após se envolver em briga em Amargosa

Jau prestrou esclarecimentos sobre a confusão e foi liberado após o registro da ocorrência na unidade policial da cidade.


O cantor e compositor baiano Jau, uma das atrações do terceiro dia do Forró do Piu-Piu, em Amargosa, foi parar na delegacia da cidade após se envolver em uma briga na noite deste sábado (25), segundo informações de agentes da unidade policial.
Encaminhado por policiais militares à delegacia juntamente com os outros envolvidos, cujos nomes ainda não foram divulgados pela polícia, Jau prestrou esclarecimentos sobre a confusão e foi liberado em seguida, após o registro da ocorrência pelo delegado Vagner Marinho Pinto, que falará sobre o caso à imprensa no final da manhã deste domingo.
De acordo com informações do site Bocão News, a briga teve início depois que o filho de Jau foi flagrado urinando em local proibido pela esposa do desembargador Josevandro Andrade, do Tribunal de Justiça da Bahia, dono da fazenda Colibri, onde estava sendo realizado o evento. Jau e o filho teriam agredido a mulher após ela ter reclamado da atitude do jovem. As informações ainda não foram confirmadas pela delegacia, que liberou todos os envolvidos na briga ainda na madrugada deste domingo. As informações são Correio.

Nenhum comentário: