quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Jacobina: Zé Amim quer ser o candidato das oposições e Patrãozinho garante que vem trabalhando neste sentido

Ambos estiveram na segunda-feira, 08, na cidade de São Domingos para uma conversa com o deputado Mário Negromonte Júnior.

Patrãozinho, (D) é natural de São Domingos e irmão do prefeito Izaque Junior tido como uma dos grandes empresários de Jacobina.
O ex-secretário de Obras e Serviços Públicos de Jacobina, José Amim Hassan (E), que por muito tempo foi filiado ao PMDB, estando até pouco tempo vice-presidente da legenda e que recentemente filiou-se ao PC do B, confirmou ao CN, que será candidato a prefeito do município de Jacobina na eleição de 2012. A ideia da candidatura teve a “benção” do deputado Federal Daniel Almeida, presidente da legenda no estado.
Ao CN, Zé Amim disse que deixou o PMDB por incompatibilidade de relacionamento com o ex-prefeito Rui Macedo, presidente da legenda no município e de quem foi secretário.  Ele já disputou duas eleições. Em 1994, foi candidato a deputado Federal, e 1996, saiu como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pela ex-deputada Íris Gomes.
Entusiasmado com a idéia, Amin lembrou que no período que foi secretário, teve oportunidade de trabalhar em todo município, quer na sede ou na zona rural e garante que não terá dificuldade de discutir está possibilidade.
Na segunda-feira (08), o político de Jacobina esteve na cidade de São Domingos, acompanhado pelo empresário Renildo Rios, conhecido por Patrãozinho, onde conversou com o deputado estadual Mário Júnior, filho do ministro das Cidades, Mário Negromonte. Na pauta, o PP de Jacobina e a possível filiação de Patrãozinho, que vem sendo cotado para candidatar-se a vice na chapa de Hassan. Natural de São domingos e irmão do prefeito Izaque Júnior (DEM), Renilton viu com simpatia sua entrada no Partido Progressista, porém não confirmou, pois necessitaria de mais conversas, principalmente com os progressistas de Jacobina. Ele também não confirmou se seria candidato a vice e disse que até o final de setembro estará se filiando a um partido e sobre candidaturas, o assunto será tratado no momento certo. Ele é empresário e líder político na região do Batata, um dos grades colégios eleitorais de Jacobina.
Ao finalizar a conversa com o CN, Patrãozinho deixou claro que sua luta será para derrotar a prefeita Valdice Castro (DEM) e neste sentido vai trabalhar para a união dos partidos da oposição.
Calila Notícias

Nenhum comentário: