segunda-feira, 25 de julho de 2011

Jacobina: Atendimento no Juizado Especial é suspenso para treinamento no Projudi

As atividades dos juizados especiais das comarcas de Santo Antônio de Jesus, Jacobina, Porto Seguro e Itapetinga serão suspensas esta semana para a implantação do PROJUDI.

Em virtude do treinamento que será dado aos servidores para a adequada utilização do sistema

Não irão funcionar o atendimento judiciário e os atendimentos na recepção e na secretaria dos juizados.

Com a medida, está suspenso o curso dos prazos processuais nos termos do art. 180 do Código de Processo Civil, sem prejuízo para as audiências anteriormente designadas.

Na Comarca de Santo Antônio de Jesus, turno matutino, serão suspensas as atividades do Juizado Especial Cível, no período de 25 a 29 do mês de julho.

No mesmo período, nos dois turnos, o mesmo acontece com os juizados especiais Cível e Criminal das comarcas de Jacobina e Itapetinga.

Já na Comarca de Porto Seguro, no turno matutino, estarão suspensas as atividades do Juizado Especial Cível de Apoio – SAJ, de 26 a 29 de julho.

Digital
O processo judicial digital (PROJUDI) é um sistema de informática que reproduz todo o procedimento judicial em meio eletrônico, substituindo o registro dos atos processos realizados no papel por armazenamento e manipulação dos autos em meio digital.

Nenhum comentário: