terça-feira, 7 de junho de 2011

Prefeitura divulga carta aberta sobre o fechamento do Hospital Almir Passos



Prezados coiteenses,
As eleições municipais estão se aproximando e, por conta disso, alguns irresponsáveis buscam enganar e confundir a população para tirar proveito eleitoral disso.
Estão divulgando pela cidade que o prefeito Renato fechou o hospital Almir Passos, mentira deslavada, afinal o “hospital novo” é uma entidade privada sem fins lucrativos mantido por uma instituição filantrópica e não pela prefeitura.
Mesmo não sendo o responsável pelo “hospital novo”, o governo municipal não tem medido esforços para, junto a Secretaria de Saúde e ao governo do Estado, buscar soluções para melhorar e ampliar o atendimento do hospital que está passando por reformas visando otimizar o seu atendimento.
Ao contrário daqueles que querem o pior pra Coité e até comemoraram o fechamento do “hospital novo” que certamente faria muita falta à população, o prefeito Renato Souza está trabalhando para garantir que o Almir Passos continue prestando seus serviços a nossa cidade.
Aliás, é justamente por estar trabalhando nos 4 cantos do município que o governo municipal está sendo alvo de tantas calúnias e acusações infundadas.
Mas isso não nos abalará e continuaremos fazendo de Coité uma cidade linda de viver e de trabalhar.
Quanto aos mentirosos e caluniadores…o povo saberá dar a resposta que eles merecem!
Prefeitura Municipal de Conceição do Coité

Nenhum comentário: