Foram apresentados os projetos do Terminal Rodoviário, que deve ser privatizado, recuperação de algumas avenidas e construção do contorno que dá acesso ao Conjunto Habitacional Cidade Jardim, na BA 409.

Na segunda-feira (28), o prefeito de Conceição do Coité Renato Souza, participou de uma audiência na Secretaria de Infraestrutura do Estado. Estava presente o vice governador e secretario de Infraestrutura, Otto Alencar e o senador Walter Pinheiro (PT). Renato Souza, estave acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores de Conceição do Coité, José Jailmo, conhecido por Nego Jai, e o secretário de Gabinete, Eudes Matheus. Na oportunidade, o prefeito apresentou ao secretário Otto Alencar, alguns projetos, a exemplo do Terminal Rodoviário, que deve ser privatizado, recuperação de algumas avenidas, construção do contorno que da acesso ao Conjunto Habitacional Cidade Jardim, na BA 409.

Souza, pediu apoio na questão do sisal, o senador já garantiu que tem um projeto, que vai beneficiar os agricultores, e que em breve vai ser marcada uma audiência com os prefeitos da região sisaleira. Pinheiro disse que ficou satisfeito em ter participado dessa audiência com o prefeito Renato Souza, e destacou a parceria com o governo do estado. O secretario Otto Alencar, destacou a confiança da população coiteense, com o prefeito Renato Souza, que muito tem feito com o município, sempre lutando por melhoria da população, o resultado é a conquista de vários projetos, ainda continua buscando mais. O governador Jaques Wagner, é um dos grandes parceiros do município de Conceição do Coité, também confia no prefeito Renato Souza. O presidente da câmara, vereador Nego Jai, saiu satisfeito com a audiência, e relatou de algumas comunidades da região de Salgadália, que vão ser beneficiada com a implantação do sistema de energia elétrica do Programa Luz Para Todos.
O secretario Eudes Matheus, lembra da facilidade do prefeito Renato Souza, para conseguir benefícios para o município, nessa audiência não foi diferente, Renato Souza, fez várias solicitações ao secretário e também ao senador Walter Pinheiro, que segundo eles vão ser atendidas.
Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário