quarta-feira, 30 de março de 2011

Prefeito de Conceição do Coité participa de audiência com Otto e Pinheiro em busca de projetos

Foram apresentados os projetos do Terminal Rodoviário, que deve ser privatizado, recuperação de algumas avenidas e construção do contorno que dá acesso ao Conjunto Habitacional Cidade Jardim, na BA 409.


Na segunda-feira (28), o prefeito de Conceição do Coité Renato Souza, participou de uma audiência na Secretaria de Infraestrutura do Estado. Estava presente o vice governador e secretario de Infraestrutura, Otto Alencar e o senador Walter Pinheiro (PT). Renato Souza, estave acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores de Conceição do Coité, José Jailmo, conhecido por Nego Jai, e o secretário de Gabinete, Eudes Matheus. Na oportunidade, o prefeito apresentou ao secretário Otto Alencar, alguns projetos, a exemplo do Terminal Rodoviário, que deve ser privatizado, recuperação de algumas avenidas, construção do contorno que da acesso ao Conjunto Habitacional Cidade Jardim, na BA 409.
Já com o senador Walter Pinheiro (PT), Renato
Souza, pediu apoio na questão do sisal, o senador já garantiu que tem um projeto, que vai beneficiar os agricultores, e que em breve vai ser marcada uma audiência com os prefeitos da região sisaleira. Pinheiro disse que ficou satisfeito em ter participado dessa audiência com o prefeito Renato Souza, e destacou a parceria com o governo do estado. O secretario Otto Alencar, destacou a confiança da população coiteense, com o prefeito Renato Souza, que muito tem feito com o município, sempre lutando por melhoria da população, o resultado é a conquista de vários projetos, ainda continua buscando mais. O governador Jaques Wagner, é um dos grandes parceiros do município de Conceição do Coité, também confia no prefeito Renato Souza. O presidente da câmara, vereador Nego Jai, saiu satisfeito com a audiência, e relatou de algumas comunidades da região de Salgadália, que vão ser beneficiada com a implantação do sistema de energia elétrica do Programa Luz Para Todos.
O secretario Eudes Matheus, lembra da facilidade do prefeito Renato Souza, para conseguir benefícios para o município, nessa audiência não foi diferente, Renato Souza, fez várias solicitações ao secretário e também ao senador Walter Pinheiro, que segundo eles vão ser atendidas.
 Ascom

Nenhum comentário: