segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Uneb de Jacobina oferece 25 vagas para especialização em história

O Departamento de Ciências Humanas (DCH) do Campus IV da Uneb, em jacobina, está com inscrições abertas, até o dia 23 de fevereiro, para a terceira turma da pós-graduação lato sensu em História: Cultura Urbana e Memória.
A especialização, gratuita, é direcionada aos graduados em história, geografia, letras e áreas afins. Estão sendo disponibilizadas 25 vagas, sendo 40% para candidatos negros e 5% para indígenas, egressos da rede pública de ensino.
Para participar do processo seletivo é necessário entregar ficha de inscrição e documentos exigidos em edital na sala da pós-graduação do DCH, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h. Há ainda a opção de enviar a ficha e os documentos autenticados pelos Correios (via Sedex).
Os anteprojetos de pesquisa apresentados devem trabalhar a cultura urbana de Jacobina e região em suas múltiplas possibilidades, seja em imagens e cultura oral, seja em expressões representativas de cada localidade.
A seleção compreenderá as etapas de avaliação curricular, análise do anteprojeto e entrevista. O resultado vai ser divulgado na página do departamento, no Portal Uneb, no dia 21 de março.
O curso é dividido em módulos quinzenais e tem duração de 12 meses, totalizando carga de 480 horas-aula. A matrícula acontece nos dias 23 a 25 de março e as aulas iniciam dia 1° de abril.
As inscrições vão até dia 23 de fevereiro.
Leia mais notícias no www.uneb.br
c

Nenhum comentário: