sábado, 18 de fevereiro de 2012

Com homenagem à PM da Bahia, o Asa arrêa na Barra

Ivete Sangalo desfilou sua beleza na Barra e animou os foliões

A banda Asa de Águia começou o seu desfile na tarde deste sábado, 18, na Barra, com uma homenagem à Polícia Militar da Bahia, que estava em greve na semana passada. Durval Lelys cantou "Força invicta" que celebra a instituição. Durval também homenageou o seu time do coração, o Vitória.
Durvalino, que este ano vai lembrar personagens que intepretou nestes 25 anos de Asa de Águia, ainda cantou "Trenzinho do Amor", canção da banda para o Carnaval, e o sucesso "Dança Kuduro", que está sendo bastante executada na folia baiana.

Atraso não desanima - Após atrasar mais de uma hora o seu desfile na tarde deste sábado, 18, programado para começar às 16h, a banda Jammil, puxando o bloco "Praieiro", animou os foliões da Barra. A primeira música apresentada pelo cantor Levi Lima, que faz seu primeiro Carnaval na banda, foi "Colorir Papel", música que faz parte da trilha sonora da novela "Fina Estampa", da Rede Globo.
Chuva não atrapalha - A chuva começou a cair no circuito da Barranesta tarde por alguns instantes, mas os foliões não pararam de dançar nem um minuto com a banda Chiclete com Banana, que puxou o bloco Nana Banana. Para encorajar o público, Bell cantou "Praça" (Vou deixar chover, vou deixar molhar). A banda ainda cantou sucessos de outros carnavais como "Nana ê" e "Quero Chiclete".

Já a cantora Ivete Sangalo, que desfilou antes do Chiclete, levou o pagode à Barra com "Madeira de Lei", do grupo de pagode Parangolé. Comandando o bloco Cerveja & Cia, a cantora também lembrou os sucessos "Pererê" e "Cadê Dalila".

No seu segundo dia de desfile, Ivete usou um figurino homenageando o Oriente. O vocalista da banda Fresno, Lucas Silveira, foi um dos convidados do trio.

Mais cedo, a banda Eva, comandada por Saulo, animou os foliões do Circuito Dodô.. A banda relembrou "We Are The World Of Carnaval", "Ô Leva Eu" e "Circulou", canção que promete ser um dos destaques da folia. Saulo e Ana Mametto, da banda Mametto, que puxou o bloco Trio Tornado, fizeram um dueto.
O Carnaval da Barra está só começando neste sábado. Ainda vão passar por aqui a banda Daniela Mercury, Asa de Águia, Timbalada e muitos outros. Serão mais de 20 atrações.
A tarde online

Nenhum comentário: