quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mandato de Amauri promove novas audiências sobre emenda popular




Novas audiências públicas sobre emenda de iniciativa popular foram realizadas pelo mandato do deputado Amauri Teixeira (PT-BA). Desta vez, as reuniões foram nos municípios de Santa Maria da Vitória e Feira da Mata.

Os recursos da emenda de iniciativa popular, apresentadas pelas comunidades locais, variam entre 300 e 600 mil reais e beneficiam municípios com até 50 mil habitantes. Essas emendas devem ser direcionadas em atenção básica em saúde.

Em Santa Maria da Vitória, a reunião foi coordenada pela secretária de saúde do município, Cordélia Santiago, e um representante do mandato de Amauri. A população resolveu destinar R$ 600 mil para aquisição de equipamentos para o Hospital João Borba.

Já em Feira da Mata a população propôs que R$ 400 mil sejam investidos em saneamento básico, na coleta e distribuição de resíduos sólidos. A audiência foi coordenada pelo mandato de Amauri Teixeira e do secretário municipal de Administração, Almir Macêdo.

“É uma importante vitória a população participar do processo de definição de investimentos, no município. É o povo quem melhor conhece as carências locais”, afirmou o deputado Amauri.

O parlamentar afirmou que coloca seu mandato à disposição de todos e que “trabalha na defesa dos interesses e necessidades do povo”. Da assessoria do deputado Amauri Teixeira

Nenhum comentário: