segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ivete Sangalo é diagnosticada com meningite

Ivete se apresentou no fim de semana no Carnatal
A cantora Ivete Sangalo, que foi internada na manhã deste domingo (4) no Hospital Aliança, em Salvador, teve o diagnóstico de meningite confirmado pela diretoria médica da unidade hospitalar, divulgado nesta segunda-feira (5).

Na manhã desta segunda-feira, um boletim médico informou que a musa do axé tem uma meningite não contagiosa, "afastado diagnóstico de meningite meningocócica tipo C" – forma mais grave da doença.

Ainda segundo o hospital, Ivete está lúcida e sendo medicada. Os médicos que acompanham a cantora realizam agora exames laboratoriais mais específicos para definir o tempo de tratamento.

Dois shows que a cantora iria fazer, um em Recife, que seria nesta quarta (07) e outro em São Bernardos dos Campos, dia 10, foram cancelados e serão remarcados.

Famosos se manifestam - Depois de confirmado que a cantora Ivete Sangalo está com meningite, vários fãs da cantora fizeram questão de comentar o assunto no microblog twitter. Famosos também se manifestaram, como a cantora Alinne Rosa.

A vocalista da banda Cheio de Amor solicitou: "Quero pedir a todos os meus fãs e amigos que façam uma corrente de oração por Ivetinha! @ivetesangalo Que ela volte cheia de saúde logo!".

Flora Gil, esposa do cantor Gilberto Gil, também falou sobre o assunto: "Falei com minha amiga Cyntia Sangalo. @ivetesangalo está bem, sendo bem cuidada, e logo mais volta pra ativa de novo!".

O mesmo desejo de que Ivete se recupere o quanto antes foi expressado pela banda Jammil. "Todo nosso carinho hoje vai pra amiga @ivetesangalo. Que você fique boa logo pra voltar a fazer o povo inteiro balançar, Ivetinha. Beijos!", escreveu no twitter.

Por conta da doença, parte da agenda da artista foi cancelada. Ivete ainda não t
em previsão de alta do Hospital Aliança, onde está internada.


A tarde Online

Nenhum comentário: