segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Gianecchini fará autotransplante de medula em dezembro

Gianecchini e Patrícia Poeta durante a entrevista
Reynaldo Gianecchini está plenamente confiante de sua recuperação do linfoma, câncer que afeta o sistema linfático, com o qual foi diagnosticado em setembro deste ano.
Em entrevista exibida na noite de ontem, dia 20, no programa "Fantástico", da Rede Globo, o ator afirmou que acredita que sua recuperação começou logo no início do tratamento. "Me sinto assim desde o primeiro dia. Não jogo com a possibilidade de perder, porque acredito muito na força da vida", disse.
Sobre o pai, que morreu em outubro vítima de câncer, Gianecchini disse que aprendeu muito com o período difícil. "... aquele foi um momento lindo de descoberta. Ele ficou inconsciente e eu comecei a falar com ele. Depois as funções começaram a cair e eu comecei a cantar, beijar ele, reafirmei meu amor, pedi perdão e disse que perdoava", lembrou.
Em preparação para um transplante de medula óssea, o ator não faz planos para o futuro e só quer pensar em trabalho quando estiver curado.
Após ser liberado, porém, ele que ir a um lugar especial. "Entrar no mar. Tenho uma relação louca com isso, gosto muito e sinto falta do mar", contou à apresentadora Patrícia Poeta.
Ao final da entrevista, emocionado, o ator agradeceu o apoio que tem recebido. “Eu não tenho palavras para descrever e nem para agradecer todo esse carinho, todo esse amor. Eu espero um dia poder retribuir tudo isso”, disse. Leia mais no www.band.com.br

Nenhum comentário: