sábado, 2 de julho de 2011

Pela união das oposições em Coité – Assis da Caixa


O PT quer dialogar muito. Dialogar sem preconceito e sem imposições.

As próximas eleições municipais em Coité trarão um desafio vital para as oposições – superar as divergências e unir-se para vencer a disputa e governar o município.
O PT é o principal partido de oposição em Coité. Foi o mais bem votado para todos os cargos nas eleições 2010. É um partido forte, sua militância é incomparável e compromete-se a trabalhar incansavelmente pela unidade dos partidos e das lideranças da oposição em Coité.
O PT quer dialogar muito. Dialogar sem preconceito e sem imposições. Dialogar sempre. Estender a mão e abrir os braços inclusive para aqueles eleitores e até líderes que historicamente votaram na situação, mas se cansaram das promessas e injustiças praticadas por nossos adversários.
A administração pública de Conceição do Coité precisa estar à altura do povo coiteense, que é honesto e empreendedor. Todos nós da oposição concordamos que órgãos públicos como o CAIC, a Escola Agrícola e a UNEB, por exemplo, precisam ser mais bem utilizados. Que a prefeitura precisa recuperar sua capacidade de investimento e não ficar apenas e tão somente inaugurando obras realizadas pelo governo federal ou estadual. Que os servidores públicos municipais sejam mais valorizados e respeitados.
Há muito que se fazer por nossas gestantes, nossas crianças, nossos jovens e nossos irmãos da terceira idade. Muito mais podemos realizar por nossos trabalhadores e empresários, pela saúde, educação e meio ambiente. Nosso futuro governo deve administrar, e não apenas acomodar interesses individuais e grupais, como se faz hoje.
Não é o momento de se falar em nomes de candidatos a prefeito ou vice-prefeito, mas sim de um projeto comum das oposições, de um plano de governo que agregue diferentes pontos de vista e tenha como foco o povo coiteense, a quem devemos dedicar o melhor de cada um de nós.
Só assim conquistaremos a confiança do eleitor e despertaremos a esperança nas pessoas. Não há melhor caminho para a vitória.


Por: Assis/ Presidente do PT

Nenhum comentário: