domingo, 17 de julho de 2011

Inscrições para Enade 2011 começam na segunda-feira

A partir de segunda-feira, 18, vão estar abertas as inscrições de alunos ingressantes e concluintes de cursos de educação superior para o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade).
O prazo para se inscrever termina no dia 19 de agosto. Instituições de ensino públicas e particulares cujos cursos serão avaliados nesta edição do exame deverão efetuar as inscrições. As provas serão aplicadas em todo o País no dia 6 de novembro.

Segundo o Ministério da Educação (MEC), 1,2 milhão de estudantes serão inscritos este ano e cerca de 400 mil vão fazer o exame. Com duração de quatro horas, a prova terá 30 questões de componente específico e 10 de formação geral.

A divulgação dos inscritos no Enade de 2011 também deve ser feita pelas instituições de ensino superior. Os estudantes indicados para prestar o exame devem verificar a situação da inscrição na página eletrônica do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), entre 22 e 31 de agosto, a partir deste ano. No caso da ocorrência de erro, a instituição de ensino deve ser notificada até 31 de agosto.

Atarde

Nenhum comentário: