sábado, 2 de julho de 2011

Aviões do Forró leva multidão a Humildes

O Aviões do Forró fez valer a fama de uma das bandas de maior sucesso no país na atualidade. Os sucessos do grupo foram cantados em coro por milhares de pessoas

Reprodução | Banda Aviões do Forró

A passagem do Aviões do Forró pelo São Pedro de Humildes provocou uma verdadeira turbulência na multidão de mais de 50 mil pessoas presentes na praça principal do distrito, na noite desta sexta-feira (1). Os comandantes da “aeronave”, Xandinho e Solange Almeida, proporcionaram um show histórico para a legião de fãs que esteve presente na segunda noite da festa.

O Aviões do Forró fez valer a fama de uma das bandas de maior sucesso no país na atualidade. Os sucessos do grupo foram cantados em coro por milhares de pessoas. A vocalista Solange Almeida destacou a alegria em cantar em seu estado de origem. A baiana de Alagoinhas se mostrou em casa em Feira de Santana.


“A cidade está de parabéns por fazer um São Pedro tão bonito como esse”, salientou. A estrutura de Humildes também foi elogiada pelo cantor Xandinho. “Feira de Santana é uma cidade bonita, de gente bonita, e sempre é uma honra para o Aviões pousar aqui”, frisou o vocalista.


Durante o show, a banda cearense apresentou sucessos atuais, como o hit “Hoje eu durmo lá em cima”, músicas do último CD, como “Pegadinha do Inglês” e “Dá beijinho que passa”, além de gravações que marcaram os primeiros álbuns da banda, como “Já Tomei Porres Por Você” e “Estando Com Ela e Pensando em Ti”.


O estilo irreverente também é uma marca do Aviões do Forró. Aspecto que na maioria das vezes vem acompanhado da sensualidade das dançarinas, como na música “Corra, Corra”. O Aviões agrada a pessoas de todas as idades. “É a melhor banda de forró do mundo. Não tem outra”, declara a funcionária pública Rilda Sena.

O show foi prestigiado pelo prefeito Tarcízio Pimenta e pela primeira-dama e deputada estadual, Graça Pimenta. Também animaram a noite as bandas Beijo Roubado, Capim Molhado, além dos shows dos cantores França e Mazinho Venturiny. As informações são da Assessoria da Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

 

Nenhum comentário: