segunda-feira, 25 de julho de 2011

Amy Winehouse teria sido encontrada com vida



Algumas fontes ainda não confirmadas informam que a cantora Amy Winehouse foi encontrada ainda viva em seu apartamento, mas acabou não resistindo. A notícia foi divulgada pelo site TMZ. Algumas pessoas ligadas investigação da morte afirmam que Amy ainda tinha sinais vitais quando foi localizada.

A polícia afirma que não há suspeita de assassinato e tudo indica que Amy morreu de overdose. O Serviço de Ambulância de Londres chamou a polícia em uma residência em Camden, aproximadamente às 16 horas do sábado, dia 23, informando que uma mulher foi encontrada morta, de acordo com informações divulgadas pela Scotland Yard.
Já a agencia de notícias EFE, informou que um vizinho de Amy ouviu gritos vindos da casa da cantora, no dia que ela faleceu, deixando-o assustado. Ele afirma ter ouvido gritos, como se alguém estivesse sentindo muita dor. Algumas pessoas afirmam que ela havia comprado drogas na noite anterior. A autópsia que vai confirmar as causas da morte deve ser realizada nesta segunda-feira, dia 25.

Nenhum comentário: