terça-feira, 7 de junho de 2011

Uneb inscreve para mestrado profissional inédito no Nordeste


Podem concorrer às vagas, bacharéis, licenciados e tecnólogos de qualquer área do conhecimento.

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) iniciou as inscrições para a primeira turma do mestrado profissional em Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (Gestec). A pós-graduação stricto sensu, vinculada ao Departamento de Educação, do Campus I, em Salvador, oferece gratuitamente 50 vagas para as áreas de concentração em gestão da educação e redes sociais, e processos tecnológicos e redes sociais.
Podem concorrer às vagas, bacharéis, licenciados e tecnólogos de qualquer área do conhecimento. As inscrições, com taxa de R$ 150, estão sendo efetuadas até o dia 30 deste mês, das 9 às 16h, na secretaria da pós-graduação. É preciso apresentar o formulário de inscrição e os demais documentos exigidos em edital. Há também a opção de enviar a documentação autenticada pelos Correios (via Sedex).
A seleção consta de duas etapas – análise do currículo lattes e da proposta de trabalho, e entrevista. O resultado final será conhecido no dia 8 de agosto. O mestrado profissional, diferente do acadêmico, tem como uma de suas características o estabelecimento de parcerias com diversas instituições.
As entidades parceira são o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), a Secretaria da Educação do Estado, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IFBaiano), o Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge) e a Faculdade Nobre (FAN), de Feira de Santana. Mais informações no site www.uneb.br.


Fonte: Secom

Nenhum comentário: