quinta-feira, 30 de junho de 2011

Amauri Teixeira articula a energia elétrica para zona rural de Jacobina e Miguel Calmon





Da Tribuna da Câmara dos Deputados o Deputado Amauri Teixeira elogiou e Governador Jaques Wagner e o Secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, que tem se mostrado um secretário dinâmico e republicano, que vem trabalhando com afinco no sentido trazer o desenvolvimento da Bahia

Dando desdobramento a uma audiência entre o Parlamentar e o Secretário em 23 de maio do ano corrente, que contou com a presença do assessor do deputado estadual Marcelino Gallo; do advogado dos cooperados e membro do PT de Jacobina, Dr. Emanuel Gomes; do presidente e do diretor da Cooperativa, Srs. Josafá e Ademar.

O Deputado Amauri informou que recebeu do Secretário Otto Alencar ofício respondendo a diversas reivindicações e demandas que fizemos no sentido de se implementar o Programa Luz para Todos, que talvez seja, com o Bolsa Família, um dos programas de maior capacidade de emancipação que o nosso Presidente Lula quase universalizou e que, sem dúvida nenhuma, Wagner vai universalizar na Bahia e Dilma, no Brasil.

No ofício, o Secretário Otto Alencar nos comunica que determinou a extensão da rede de iluminação para o Município de Jacobina, nas seguintes localidades:

- Fazenda Pé de Serra;
- Fazenda Barragem do Cantinho;
- Fazenda Caldeirão, na Entr. do Junco;
- Fazenda Baixa do Vitorino;
- Fazenda Barreiro
- Fazenda Pau de Colher;
- Fazenda Grota da Fazendinha; e
- Fazenda Nova Vida.

O total previsto para a implementação do Programa Luz para Todos nessas localidades é de R$ 2 milhões e 662 mil.

Foi determinada para o Município de Miguel Calmon a extensão da rede de iluminação para as seguintes localidades:

- Fazenda Baraúna – Povoado Molungu
- Fazenda Filho Dantas - Tapiranga

O total previsto para a implementação do Programa Luz para Todos nessas localidades é de R$ 96 mil.

“Mando meu abraço a todos os jacobinenses e calmonenses por mais essa conquista do Governador Wagner e do Secretário Otto Alencar”.

Da assessoria do deputado Amauri Teixeira

Nenhum comentário: