sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ladrões sequestram e assaltam Banco do Brasil em Serrinha

Oito homens armados com pistolas assaltaram a agência do Banco do Brasil em Serrinha, na região de Feira de Santana), na manhã desta quinta-feira. Mas não houve invasão do banco. Para conseguir o dinheiro, o bando chegou durante a noite nas casas do gerente Rivadávia Santana e do tesoureiro Epaminondas Souza, que ao amanhecer foram obrigados a entrar na agência e sacar o dinheiro, entregue a dois membros da quadrilha, que bateram em retirada. O banco não quis revelar o valor roubado.
Os demais tinham fugido durante a madrugada, em dois carros, levando como reféns seis familiares e uma babá da casa do tesoureiro. A família do gerente escapou porque não estava na cidade.
Por volta do meio dia, os filhos, netos e o genro do tesoureiro foram liberados na cidade de Capim Grosso, na região de Jacobina, a 140 km de distância do local do assalto. A babá foi solta em seguida, em Ribeira do Pombal. Os reféns não foram agredidos.
O delegado João Miranda Pithon, de Serrinha, disse que um contingente de policiais foi mobilizado e barreiras montadas nas estradas, mas até o final do dia não houve sinal dos bandidos. (Rede Bahia)

Nenhum comentário: