sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Jacobina: vereador chora ao falar da saúde pública municipal

Vereador Milton da Natureza

O vereador de Jacobina, Milton Sena (PV), também conhecido como Milton da Natureza, chorou na manhã desta sexta-feira, 18, durante sua participação via telefone no programa Painel de Noticias, da Rádio Clube Rio do Ouro AM, apresentado pelo radialista Mauricio Dias.
Milton falava da situação de calamidade da saúde pública no município e chegou a dizer à população que não espere muito da Câmara de Vereadores, pois a maioria apoia o descaso administrativo atual.
O vereador disse ainda que a saída é a união da sociedade, mostrando sua insatisfação com a saúde, como foi feita na manhã de hoje através de mulheres que passaram a madrugada em um fila com mais de 150 pessoas tentando conseguir a marcação de exames e mais de 100 saíram sem conseguir, pois eram oferecidas apenas 40.
Além de esperarem numa fila por mais de 2h durante a madrugada as mulheres disseram no mesmo programa jornalístico que tomaram chuva, pois estavam expostas ao relento.
O vergonhoso é que infelizmente ninguém da secretaria de saúde ligou para o programa para dizer o contrário ou dar uma solução para o fato.

Nenhum comentário: