quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Baxista da Banda do Reginho morre em acidente próximo a Jeremoabo


Reginho (camiseta preta) está internado em um hospital de Paulo Afonso juntamente com outros integrantes e segundo informações não corre perigo de morte.









A banda que surgiu em Paulista interior pernambucano ganhou reprecussão nacional, com o Hit " Posso não, quero não, minha mulher não deixa não".
O baixista Lenine Filho, integrante da banda do cantor Reginho morreu na madrugada desta quinta em um acidente envolvendo o ônibus do grupo que levava os músicos do Rio de Janeiro para o Recife. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu por volta das 2h30 na BR-110, próximo à cidade de Jeremoabo, na Bahia. O corpo da vitima está preso às ferragens.
Vinte e sete pessoas estavam no ônibus e 16 delas ficaram feridas. O estado mais grave é o da dançarina Márcia, que teve fratura exposta em uma das pernas e foi levada para o Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso. No mesmo hospital estão Reginho, que não teve ferimentos graves, e outros três integrantes da banda, todos aguardando o resultado de exames. Os demais integrantes do grupo feridos foram socorridos para um hospital de Jeremoabo.

Nenhum comentário: